A Umiharu

A Umiharu cria, desenvolve, faz a gestão e a realização de projetos humanistas, que fomentam a democratização da cultura no Brasil

Estimulando a democratização da cultura, oferece criações próprias e projetos sob medida, que geram interação de sua empresa com a comunidade e o poder público. Com qualidade, inovação, comprometimento e transparência, a Umiharu agrega valor à marca de seus patrocinadores: Coca-Cola Femsa, Rabobank, Usiminas, Gerdau, Nestlé, 3M, Duratex/ Deca, Braskem, Pernambucanas, C&A, Klabin.

Patrocinadores e parceiros:

Voltada à criação e difusão da cultura humanista, a Umiharu é referência em Economia Criativa, contando com investimento direto ou por meio das Leis de Incentivo à Cultura. Seus projetos vêm impactando milhares de pessoas: ÁGUA, ARTE E SUSTENTABILIDADE, prêmio internacional Tall Poppies Queesland, 40 mil pessoas, 13 cidades; PROGRAMA DE RÁDIO NA MÃO CERTA, 65 mil DVDs; OS MAIORES TESOUROS DO BRASIL, sucesso de público e imprensa em duas temporadas; CÉSAR, IMPERADOR URBANO, curta-metragem exibido na Cinemateca Brasileira e em festivais; É VOCÊ QUEM DECIDE, curta-metragem exibido no MIS e circuito; PALADAR BRASILEIRO, longa-metragem distribuído em DVD; para citar alguns.

Investir em cultura é maravilhoso!

Projetos em pauta

Água, Arte e Sustentabilidade
A Cura Tem Cara
Mulheres que Vencem
Mundo Sem Porteira

Conheça outros projetos realizados nos últimos anos

Apoie nossos projetos culturais e promova o acesso à cultura no Brasil

Além do cardápio próprio, a Umiharu elabora novas políticas culturais para as empresas, com a criação, desenvolvimento, gestão e realização de projetos concebidos sob medida.

Utiliza soluções diferenciadas para atender as necessidades de seus patrocinadores, agregando outros instrumentos de comunicação: Palestras, Séries de TV, Livros, Aplicativos Móveis, etc. Unindo o Brasil aos brasileiros e ao Mundo!

Telefone

(11) 5061-5742

e-mail
contato@umiharu.com.br

“Desistir no meio do caminho é o mesmo que não ter feito nada desde o início”

(Ozamu Dazai)